outubro 03, 2007

Um dos mais belos Templos do País! Parabéns à Igreja Evang.Baptista de VNG


Um Templo mesmo ao meu jeito! Muito amplo e com muita luz. Respira-se bem e estamos confortavelmente sentados. É um Templo onde dá prazer estar. Mas pese embora este meu gosto especial por este Templo, já pude sentir que o meu relacionamento com ele, precisa de melhores dias. Desde a sua inauguração, até aos dias de hoje(30/09/2007) tem-me sido completamente trágica, a minha ida aquele abençoado Templo!
No dia da sua inauguração fui feito fotografo e tirei literalmente mais de uma centena de fotos! Tirei a ângulos curtos e largos. Tirei a pastores, a meninos e meninas. Tirei aos corais e aos sininhos. Tirei de baixo para cima e de cima para baixo. Fiz promessas de dar fotos a todos os que me pediram! Quando chego a casa cheio de brio profissional, preparo tudo para carregá-las no computador. Eis senão quando, devo ter tocado nalguma tecla que não devia e tudo desapareceu! Foi a frustração total.
Mas... temos sempre a esperança de poder remediar tudo na próxima oportunidade. E ela surgiu! Foi no culto inter-igrejas. Repeti tudo de novo como na inauguração! Preparei a máquina e tirei dezenas de fotos! E depois, ao metê-las no computador voltei a repetir tudo de novo. Desapareceram todas outra vez! Até pedi ajuda técnica! E o técnico só sabia perguntar: Mas o que é que o Sr. Barbosa fez? Sei lá bem?!! Mas que frustração...
Bom, mas há sempre uma terceira oportunidade! Desta feita, foi no aniversário da igreja no dia 30 de Setembro. Nesse dia, à tarde, tive o cuidado de esvaziar o card da maquina para que pudesse ter memória suficiente para a 'vingança'! Ia preparado para tirar as melhores fotos da minha vida de fotografo! O culto começa e eu preparei-me para tirar uma foto ao sorriso do Pastor Ludgero. Naquele dia estava muito sorridente e feliz. Era o aniversário da sua igreja! Aponto-lhe a objectiva, e quando estou a espreitar pelo óculo, reparei que dentro da máquina tinha uns dizeres em letra pequenina. Olhando com mais atenção ao que estava escrito, consegui ler: NO MEMORY CARD! Clique aqui para ver algumas fotos gentilmente cedidas pelo Pr.Ludgero.