fevereiro 19, 2008

João Serafim Regueiras!...

Já lá vão uma 'tonelada' de anos, desde que o vi pela última vez. Convivi com ele no Tabernáculo Baptista. Ambos pertencemos à Mocidade para Cristo. Frequentamos o 'famoso' Caravela em Vila Nova de Mil Fontes. Chegamos a formar um quarteto para 'utilizar' uma única vez! E chegamos a dar uma volta ao Minho de bicicleta! Ainda me lembro do seu rosto, no meio daquele imenso calor, esboçar um sorriso que irradiava a calma necessária àquele momento. Chegando-se a mim, perguntou: Olha lá, mas onde é que te meteste!? Nós já chegamos a Viana, faz 2 horas e tu ainda aqui estás!? E eu, lá lhe fui respondendo o melhor que pude: Estive a deixar aqueçer a cerveja que estava muito fria! Quando chegamos a Viana ao fim de uma hora, fomos recebidos pela caravana com honras de Estado! Bom, a prosa está muito boa, mas o que eu quero mesmo é que se liguem aos seus Blogs que são do melhor que há! Cliquem aqui e verão se o que eu digo é verdade ou não. Para ti, Serafim Regueiras, vai um abração forte e prometo que não vou descansar sem visitar a tua igreja!
. . . . . . . . . . josé barbosa