agosto 04, 2008

As férias só atrapalham!

Trocar os 'Vês' pelos 'Bês', vá qua não vá! Mas trocar a data da celebração do 1º aniversário deste Blog, pela data do inicio das minhas férias, isso é que nunquinha!! Na verdade, alguns dos meus leitores enviaram-me mails (que só foram lidos agora) a informarem-me que tiveram no dia 19 de Julho sempre ligadinhos a este Blog para ver levantar o véu. Mas nada! Nem véu nem grinalda. Nesse dia estava eu, moi, carregado de malas e bagagens, a ir direitinho a Calpe (junto a Benidorm) passar uns diazitos a que tanto tenho direito. Ou seja, isto tudo para dizer que troquei a data das minhas férias pela data do 1º aniversário que será só a 19 de Setembro, data oficial. Pelo incomodo causado a tantos admiradores que estiveram à espera que o véu se levantasse, peço a minhas sinceras desculpas. Se conseguirem aguardar pelo dia 19 de Setembro, verão que não se arrependerão! E para terminar, se porventura forem de férias para aqueles lados, dêem um saltinho a Saragoça à Expo 2008.