abril 18, 2011

53ª Assembleia Geral do DepFeminino da CBP

.
Sábado, 19 de Março de 2011. Um dia que prometia ser muito especial naquele 'Bendito Acampamento'. Mas como chegar até lá? De carro conduzido por mim nem pensar! E a carta?! Esse simples rectangulozinho de plástico que nos permite conduzir em liberdade foi-me apreendido por quatro longos meses! Eu tenho bons amigos não acham?! Após algumas peripécias lá recrutei um bom motorista que me fizesse chegar rápido, são e salvo! Cheguei ao acampamento e de imediato me dirigi ao Templo, local onde as senhoras realizavam a sua assembleia. Ao entrar, eis que me deparo com uma assembleia bem numerosa, bem ao jeito das senhoras. Uma demonstração belíssima do seu interesse pelo seu departamento. Ao longo do dia fui apreciando a sua capacidade de Mobilização e de Organização. Foi um dia, em que as senhoras tomaram conhecimento do trabalho realizado por este departamento ao nível Regional e Nacional. Diria então, que perdeu quem não foi! Quem foi, ganhou porque saiu de lá com uma experiência enriquecedora em termos espirituais. Se não esteve lá, click aqui para ver algumas imagens.