fevereiro 16, 2014

TOMADA DE POSSE DO Pr. MÁRIO CONRADO - 24/11/2013

No passado dia 24 de Novembro, tive o privilégio de assistir à tomada de posse, na Igreja Evangélica Baptista de Tondela,  do seu novo pastor.

Já assisti a diversas 'tomadas de posse' quer na minha igreja, quer em outras igrejas. Mas esta tocou-me de uma maneira muito especial. Fez-me pensar sobre o significado verdadeiro destas mudanças.

O que motiva um pastor deixar determinada igreja quando ele sente que esta o ama verdadeiramente?
Há um conjunto razoável de respostas que poderão ser dadas a esta questão. Desde questões sociais, questões de realização pessoal e outras com aspectos ligados à dinâmica de grupos.
Seja de que maneira for, esta passagem  de testemunho marcou-me pela emoção que pairava no ar.
Aquele dia, foi um dia em que o Templo encheu, em que houve muitas igrejas presentes para testemunhar a tomada de posse do Pr. Mário Conrado que se encontra em adaptação, principalmente climatérica. E eu, a pedido de alguém, vou finalmente publicar um pouquinho do que se passou ali  naquele dia. Ver filme