fevereiro 07, 2016

Um Jantar para Celebrar a Vida!



 

No passado sábado, dia 30 de Janeiro, os Voluntários do 'Abraço de Barnabé' realizaram mais um jantar-convívio que tinha por objetivo cumprir uma promessa feita: Celebrar o retorno do nosso colega e amigo e irmão Domingos Barbosa.
  
Celebramos e mostramos-lhe a alegria que sentimos de o ter de novo no nosso meio. Por isso demos asas à alegria. Dançamos e  pulamos, fizemos ginástica e jogamos bilhar e ping pong. Aproveitamos para mandar o Stress pela varanda  abaixo.

Durante os quatro meses em que esteve ausente pudemos acompanhar  bem de perto a sua luta e a  recuperação excelente e inexplicável, que só um milagre pode explicar.
 
E foi neste ambiente de alegria e emoção que aproveitamos para ter uma 'sessão' de abraços bem fortes e emotivos, simbolizando a amizade que cresce dentro de nós. Uma amizade genuína e recíproca que nos une e nos anima tendo em vista o objetivo do Grupo: Apoiar os mais carenciados.
  
 Enaltecemos o Bem o Amor e a Amizade. Quisemos dar vivas ao 'chefe' que muito humildemente declinou dizendo que não tem vocação para  ser chefe. Mas mesmo assim mostramos a simpatia que nutrimos por ele e pela sua liderança.
 
Este grupo tem tudo para ser forte, coeso e determinado! Tem gente nova que dá dinamismo e alegria e gente menos nova que contribui com a sua experiência, maturidade e conhecimento da vida.

Ali, num  período de quatro horas, fizemos tudo a que o Grupo tinha direito. Para memória futura foram tiradas fotos (clicar aqui) que dão uma panorâmica dos momentos ali passados. Termino com um VIVA ao Amor e à Amizade que nos une!