setembro 14, 2007

Eunice Lucas em Terras de Angola-1

Angola

Huambo/Étunda
Em Agosto quando me desloquei a este belo país, tinha o propósito de trabalhar em enfermagem, o qual não foi possível.

Fui a um hospital em Luanda com a Nucha. No Huambo, fui a umas consultas de Oftalmologia com a irmã Laurinda que é a responsável juntamente com outra irmã.

Levei algum material de enfermagem e na alfândega, à saída do Porto, tive que pagar de mediato 360€! Com pena minha não o pude utilizar, nem exercer aquilo de que mais gosto - a enfermagem. Era desta forma que eu ia preparada para servir ao Senhor e à população. Mas os desígnios do Senhor, nem sempre são os nossos.

Entreguei ao casal missionário com toda a alegria, todo o material de enfermagem pois sei que lhes vai ser útil para o trabalho missionário deles, assim como à irmã Laurinda enfermeira e esposa do Pastor Chaves.

Andei a exercer a minha função de enfermeira no pé da irmã Ana que num acidente em Étunda queimou os pés e um deles ficou bastante ferido. Quando saí de Angola este já estava com bom aspecto cicatricial... continua no 2.

Visite o Fotoblog