setembro 02, 2007

E... o endereço é!

Um dia recebi um mail do Pedro onde me pedia para não enviar mais trabalhos relativos ao acampamento, pois estes tinham muitos bytes e entupiam-lhe o computador! Na verdade era assunto que me vinha preocupando, dado que já tinha recebido outros com o mesmo teor. Que fazer? Surge então a ideia de transferir a campanha que era feita através de mail para a Internet. Mas como fazer isso? Fazer uma campanha através da internet não é nada fácil! Surgiu-me então a ideia de construir um blog, mais própriamente dois, apoiados por um fotoblog. Foi então que mandei o seguinte mail ao Pedro:

"Prezadíssimos amigos,
No sentido de puderem acompanhar de perto o que se vai passando cá pela nossa terra, estão a ser construidos dois blogs e um fotoblog de apoio já com dezenas de fotos! Agora já não há o problema de espaço dado que tudo passa pela internet. Assim, tudo o que voçês me enviarem será postado nos blogs. Mandem o maior numero de informação possível. O filme que me enviaram sobre as operações às cataratas já está no You Tube o qual poderá ser visto através do blog. Mandem fotos, escritos, filmes e tudo o que acharem util para nós. Vamos democratizar a informação!! Que o Nosso Deus continue a iluminar as vossoa mentes e derrame sobre vós o seu Espírito para que possais continuar nessa tarefa que não me parece nada fácil!!
Um abração."

Após me enviarem algum material enviei-lhes de novo outro mail:

" Olá, cá estou eu outra vez.
É só para vos dizer que as vossas fotos já estão no ar!!
http://jolusiba.blogspot.com/
Se quiserem podem comentar para dar qualidade ao blog!!
Mostrem à Eunice ao Pr Jaime e à Alice!
Abração"

E a resposta não se fez esperar!

Olá irmão.
Graças a si também já criámos um pequeno album online!
Obrigado pela sua ajuda.
As coisas por aqui estão a correr muito bem, pela graça de Deus. Temos conseguido boleias e temos ido quase todos os dias para a etunda. Já montámos o sistema de esgoto da casa de banho e cozinha, o chuveiro, a banca... vai avançando!
Um beijinho a todos!
Ana&Pedro

E... o endereço é:

http://anaepedrosilva.spaces.live.com/