setembro 16, 2007

Eunice Lucas em terras de Angola-3

Numa ausência da irmã Alice quando foi ao Quito por razões particulares, fui a um acampamento de jovens no seminário, a convite das irmãs Clara e Vitó. Foi um dia excepcionalmente abençoado. Assisti a varias palestras, musica etc.….com muita alegria durante todo o dia. Fui contagiada pela alegria desses jovens.

Tive oportunidade de ir a varias igrejas. Mas a que mais me impressionou, para alem da Nova Igreja, foi sem duvida a igreja do Calvário. Tem um coro muito dinâmico. E tem a Clara, que é uma jovem com 23 anos, professora de linguagem gestual, fazendo tradução do culto para membros que são surdos.

A minha ida ao Huige foi um momento altíssimo na minha vida.
Coros lindíssimos (clique aqui) de jovens, de homens e senhoras (clique aqui)! Havia um coro infantil enorme que mais parecia um grupo de anjos em palco. Todos eles alegraram e elevaram a minha vida.
Para o próximo ano se o Senhor o permitir, estou a pensar ir ao Monxico-Angola, fazer trabalho de campo.

Porto, 13 de Setembro de 2007
Eunice Lucas
Visite o Album de Fotos da Ana e Pedro Silva.